fbpx

Adele já conhece os filhos do novo namorado

As coisas estão avançadas entre Adele e Rich Paul. Os dois já conheceram os filhos um do outro, segundo o programa E!News. A cantora – que tem um filho de oito anos de seu casamento com Simon Konecki – e o agente esportivo estão basicamente inseparáveis, e não só a estrela do pop apresentou seu filho ao seu companheiro, mas ela também passou um tempo com os três filhos dele.

Uma fonte disse ao noticiário: “Adele está apaixonada por Rich e o relacionamento deles ficou mais sério nos últimos meses. Eles conheceram os filhos um do outro, mas mantém tudo mais discreto na frente deles. Os dois ficam um na casa do outro em Los Angeles e estão bem inseparáveis”.

Veja+: Adele assume namoro com agente do Lebron James

E o casal socializa bastante com os amigos um do outro.

De acordo com o informante, todos se conhecem já: “Ela se sente confortável perto dele e está em um bom momento agora. Ela quer se divertir e estar em boa companhia, e Rich definitivamente providencia isso”.

No começo da semana, Adele tornou seu romance com Rich oficial no Instagram.

A cantora de Rolling in the Deep legendou as imagens com um simples emoji de coração.

Veja+: Martinho da Vila fala do plágio à música de Adele

NAMORO ANTIGO

Em julho passado a revista People afirmou que o romance secreto de Adele com Rich Paul, agente do astro do basquete LeBron James, já tinha pelo menos três meses.

A cantora foi fotografada pela primeira vez com Rich Paul em uma partida de basquete.

O narrador esportivo Brian Windhorst, que acompanhou a disputa entre os Bucks e os Suns em Phoenix, nos Estados Unidos, em julho, chegou a afirmar ao podcast The Lowe Post: “Rich Paul trouxe a namorada dele para assistir ao jogo e sentou perto do LeBron. A namorada dele é a Adele. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos em público”.Até o momento, Adele não confirmou oficialmente o relacionamento.

Adele foi casada com o executivo Simon Konecki por sete anos. Eles se divorciaram em 2019 e são pais de Angelo, de oito anos.

Na época da separação, representantes da cantora enviaram comunicado à imprensa.

“Adele e seu parceiro se separaram. Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, os dois pedem privacidade e não vão falar mais do assunto”, dizia o informativo.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais