fbpx

Adele resolve ser vizinha de ex-marido pelo filho

Adele e o ex-marido, Simon Konecki, estão bastante preocupados em evitar que o divórcio afete o filho deles, Angelo, de sete anos. 

De acordo com a revista People, o ex-casal está fazendo de tudo para que o herdeiro não sofra com a separação dos pais e, inclusive, resolveram tomar uma grande decisão quanto a isso: morarem próximos um do outro. 

Personal trainer de Adele defende a cantora de críticas

A cantora e o empresário decidiram morar na mesma rua, um de frente para o outro, para que assim o filho possa ficar perto de ambos, sem diferença. 

"Eles estão fazendo o que é melhor para Angelo. O filho é a vida da Adele. Ela ajuda Angelo com o dever de casa e cozinha. Ela está curtindo muito ser mãe e dona de casa no momento", contou uma amiga de Adele para a publicação. 

Adele e Simon começaram a namorar em 2011 e o término do casamento aconteceu no ano passado. 

Após hiato de um ano, Adele retorna ao Twiiter

 

Constrangimento

Adele foi foco das atenções da imprensa e nas redes sociais nos últimos dias. Tudo porque ela apareceu 45 kg mais magra em uma foto publicada em seu Instagram e isso deu o que falar. 

Muita gente começou a comentar sobre o novo corpo da cantora e falar de sua perda de peso e parece que ela não ficou nada feliz com essa repercussão. 

Adele aparece magérrima, mas ela é muito mais que isso

A revista londrina Heat afirmou que conversou com uma fonte próxima a Adele, que contou que ela não reagiu muito bem ao fato estar gerando tanta polêmica. 

A pessoa informou que a artista ainda está se acostumando com a nova forma e se sente constrangida com tanto falatório sobre o emagrecimento. 

Adele posta primeira foto de 2020 e boa forma impressiona

"Adele está com muita vergonha de toda a atenção que está recebendo e acha estranho quando entra em algum lugar e todos estão olhando para ela", disse o informante. 

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!