fbpx

Adolescente de Blumenau busca patrocínios para participar de Miss SC Juvenil

Uma adolescente blumenauense está prestes a realizar um sonho: participar de um concurso de beleza a nível estadual. Após ser coroada Miss Blumenau Juvenil, Eduarda Lisboa, de apenas 13 anos, agora almeja representar a cidade no Beleza Fashion Santa Catarina, que acontece em Araranguá.

Como o concurso acontece sul do estado, a mais de 300 quilômetros de Blumenau, Eduarda precisa de ajuda financeira para chegar até Araranguá e também para arcar com o valor da inscrição. A mãe dela, Elihete Zimmermann, conta que elas não esperavam nem mesmo passar da seleção municipal.

“Quando recebemos a proposta até achei engraçado, disse que ela não tinha porte pra isso. Mas o olheiro insistiu, então fomos participar sem muita esperança. Agora, ela tá muito aflita com a ideia de não conseguir ir para o nível estadual”, conta.

Arquivo pessoal

Duda, como é chamada pela família, foi descoberta durante as seletivas para o programa de televisão The Voice Kids, em Balneário Camboriú. A moradora da Velha Central sempre gostou de tocar violão e cantar e resolveu participar da competição. Apesar de não ter se classificado, foi durante o evento que ela recebeu o convite para participar do concurso de Miss Juvenil Blumenau 2019.

Além de tocar violão e, recentemente, participar de concursos de beleza, Eduarda também tem outros interesses. A aluna do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires está no 7° ano e adora estudar inglês. Além disso, pratica jiu-jitsu e atletismo, dança ballet e jazz e participa de um coral.

Arquivo pessoal

Para realizar o sonho da filha e arcar com os gastos com a viagem, os trajes exigidos e a maquiagem de Eduarda, Elihete está buscando patrocinadores para representarem Duda em Araranguá. Quem tiver interesse em contribuir, pode entrar em contato pelo número (47) 99176-4608.

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘356972097998749’,
xfbml : true,
version : ‘v2.8’
});
};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!