“Adorando essa sinergia” – Notas – Glamurama

Thiago Fragoso será viúvo pai de três filhos adotivos em ‘Salve-se Quem Puder’ // Reprodução Instagram

No final de 2019, Thiago Fragoso anunciou a gravidez de sua mulher, Mariana Vaz, à espera do segundo filho do casal (o primogênito é Benjamin, de 8 anos). Nessa semana, o ator falou sobre o nascimento de seu novo personagem na próxima novela das 7, ‘Salve-se Quem Puder’, com estreia marcada para o dia 27. Ele dará vida a Alan, viúvo, que se vira para cuidar dos três filhos adotivos do casal.

“A vida pegou pesado com ele. Cuida dos meninos de 5, 6 e 19 anos, além do avô com Alzheimer (Ignácio, vivido por Otávio Augusto). É uma vida complexa, já que as crianças querem que o pai cuide delas o tempo todo, mas ao mesmo tempo ele precisa trabalhar para pagar as contas. Ele vive exausto”, adianta o ator.

Thiago comemora seu momento pessoal e profissional. “Ser pai é a coisa mais impressionante da minha vida, tem um sentido muito profundo. Benjamin sempre pediu para ter um irmãozinho. Confesso que estou adorando essa sinergia em ser pai do meu segundo filho na vida real e pai de três na novela. Posso usar minha referência pessoal no personagem”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: