fbpx

Adriana Sant’Anna rebate crítica após dizer que procura uma empregada

Em seu Instagram Stories, Adriana Sant’Anna comentou que está procurando uma empregada para trabalhar na sua casa, nos Estados Unidos.

A digital influencer reclamou do preço pedido pelas profissionais e causou polêmica. Vivi Araújo, que trabalha nos EUA, mandou um recado para Adriana.

Veja +: Ex BBB Rodrigão se declara à sua mulher, próximo a comemoração importante

“A era da escravidão já acabou! Quer alguém que faça o trabalho, que você concorda que é pesado e cansativo, e que você não quer fazer? Pague o preço justo! Os brasileiros não estão aqui nos USA para serem escravizados não”, escreveu ela.

Nos comentários, Adriana fez questão de responder.

“Em momento algum eu pedi uma escrava. Pelo contrário, eu solicitava um ‘anjo’ para cuidar de tudo. Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar U$ 25 (R$ 122) por hora, somente para passar roupa. Até porque, o salário que estou oferecendo é de U$ 5 mil (R$ 24 mil) para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 15h. Se inclusive calcular, verás que é muito mais do que U$ 25 a hora”, escreveu ela.

Veja +: Ex-BBB tenta fazer o filho beijá-la maquiada e leva bronca

Adriana Sant’Anna posa de biquíni

Recentemente, Adriana Sant’Anna curtiu uns dias de descanso no México com o marido Rodrigão. A ex-BBB compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um biquíni branco, com uma bela paisagem de fundo.

Apesar de ostentar uma ótima forma física, Adriana revelou que tem vergonha de postar fotos assim.

“Meu marido disse que estou bem, mas tenho vergonha de postar fotos assim. Acho que minha idade está chegando! Oh Deus”, escreveu ela, em inglês.

Veja +: Adriana Sant’Anna posta textão sobre adversidades da vida

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais