fbpx

Adriane Galisteu celebra vacinação contra a Covid-19: ‘Chegou meu dia’

A nova apresentadora do reality “A Fazenda”, Adriane Galisteu, não conteve a alegria de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou o registro.  

“Chegou meu dia, que alegria! Logo mais chegará o seu!”, escreveu ela.

Na sequência, os internautas de plantão logo a parabenizaram.

“Maravilhosa”, “Eba, uma emoção”, “Aeee viva”, “Contando os dias”, “Vacinada”, “Viva o SUS”, “Linda”, comentaram os seguidores.

Veja+: Adriane Galisteu dá beijão no marido em aniversário

Apresentadora celebrou a imunização (Manuela Scarpa/Brazil News)
A loira esbanjou simpatia (Manuela Scarpa/Brazil News)

Ostentação em Paris

Arrasando no ar como apresentadora do “Power Couple”, Adriane Galisteu participou de uma entrevista no canal de Leda Nagle, no YouTube, e entre muitas curiosidades, falou que mudou. E muito. Inclusive no que se refere a ostentação. A loira detalhou que sua relação com o dinheiro mudou nos últimos anos graças ao seu marido, Alexandre Iódice, com quem é casada desde 2010.

“A chegada do Alexandre na minha vida me caiu uma fichona. Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história”, disse ela.

A apresentadora, que já está confirmada na próxima edição de “A Fazenda”, destacou que o estilista é um batalhador.

“Ele me admira, mas ele não é deslumbrado. Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde… Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha”, contou.

A mãe de Vittorio, de 10 anos, revelou como era a sua vida no passado neste sentido e contou alguns exageros que já fez.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais