fbpx

Agnaldo Timóteo segue internado e respira por aparelhos


Agnaldo Timóteo continua internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Com seus 82 anos, o cantor sofreu um AVC há um mês e sofreu algumas complicaçõespor conta da doença.


O médico responsável por Timóteo, Dr André Durães, que atendeu Timóteo quando internado em hospital da Bahia, explicou, após visita ao artista, que ele segue na UTI e respira por aparelhos.


“Timóteo permanece respirando por aparelhos, porém está interagindo com todos. A estrutura, equipe de profissionais e equipamentos existentes no hospital são similares àquelas encontradas em grandes centros de saúde do mundo. Saio daqui com a certeza que ele está tendo um atendimento de qualidade extrema”, explicou o médico.


Entenda o caso

O artista passou mal em um hotel na cidade de Barreiras, na Bahia, no dia 20 de maio, onde estava hospedado para fazer um show em Rita de Cássia, município vizinho. Ele foi levado para a UPA de Barreiras e depois foi transferido para o Hospital do Oeste, apresentando pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa. Timóteo estava internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) desde o dia 21 de maio.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!