“Agora a moda é ser fake” – Beleza – Glamurama

Xuxa cabeluda e linda como sempre || Créditos: reprodução

 

Xuxa com os cabelos longos de novo? Sim, vamos ter, mas tudo ‘fake’ como a própria apresentadora contou. Nesse domingo, ao entrar ao vivo em seu Instagram, Xuxa estava ao lado do cabeleireiro Ton Reis – que é responsável pelo seu cabelo raspado – e mostrou como anda os preparativos para a próxima temporada do “Dancing Brasil”, que estreia 3 de julho, na Record. Assim como tem feito nas edições anteriores, a ideia é mostrar looks bem diferentes e um deles promete ser o cabelão.

Com uma bela peruca platinada feita com cabelos naturais, durante a transmissão, ela fez questão de mandar um recado para quem ainda cisma em falar sobre o seu visual: “Matem a saudade, fiquem a vontade olhando porque é tudo fake. Agora a moda é ser fake, você ganha muito espaço quando é fake, ganha espaço na mídia, as pessoas falam de você…”

Ela ainda brincou ao usar um secador para mostrar o balanço dos fios, recebeu uma dica do cabeleireiro e mostrou seu bom humor de sempre.

Xuxa tem enfrentado com muito empoderamento a crítica dos haters e de alguns fãs que não gostaram do seu visual com cabelo raspado e ja falou diversas vezes sobre o assunto: “Uma libertação”. É isso aí, linda de todos os jeitos!

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: