Agora é possível comprar créditos de viagem do Uber no boleto

O Uber, aplicativo de transporte compartilhado, anunciou que agora os passageiros podem comprar créditos pré-pago, o Uber Cash, na plataforma e pagar via boleto bancário. A função, disponível desde o mês passado, foi anunciada oficialmente nesta quinta, 30, pela empresa e visa abranger o público sem cartão de crédito ou prefere outro método de pagamento. Além do boleto, o usuário também pode optar por transferência bancária na hora de adquirir os créditos.

Para fazer a compra, é necessário acessar a aba “Pagamentos”, no aplicativo do Uber, e clicar na opção “Recarga”. Nesta área, o usuário pode escolher o valor dos créditos e a forma de pagamento.

Nesta semana, o Uber também anunciou que Vitória, no Espírito Santo, vai receber corridas de Tuk-Tuk, veículo acoplado em uma motocicleta que carrega até dois passageiros por vez. O serviço é mais barato que uma corrida tradicional de carro e está disponível na capital capixaba desde ontem, 29.

Outra novidade anunciada nesta semana pela empresa foi o U-Código, uma espécie de senha que pode ser solicitada pelo passageiro ao pedir uma viagem. O código, informado pelo aplicativo, deve ser informado ao motorista no início da corrida, para confirmar que ambos estão na viagem correta. A iniciativa é mais um dos programas do aplicativo de transporte para aumentar a segurança de motoristas e usuários.

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – TECNOLOGIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: