Agora vai! Austin Butler será Elvis Presley no cinema


O cinema vem passando por uma onda de biografias e longas que envolvem o universo musical. Já tivemos a história de Freddie Mercury e Elton John documentadas em movimento, e agora é a vez de Elvis Presley.


O rei do rock terá um longa dirigido por Baz Luhrman, ainda sem data de estreia ou nome, mas vai contar com o ator Austin Butler no papel principal. Aos 27 anos, o rapaz não possui destaque em grandes produções cinematográficas, porém é reconhecido por seus trabalhos no teatro.


Indicado ao Oscar por Moulin Rouge: Amor em Vermelho, de 2001, Luhrman também escreve o roteiro do filme e Tom Hanks será o intérprete do antigo empresário do músico, o “coronel” Tom Parker. Aliás, o enfoque da produção ao redor de 20 anos da carreira de Elvis e sua relação com Parker.


Antes da confirmação de Butler, as especulações para viver Presley nas telas de cinema cercavam o ator e músico Harry Styles, elogiado por sua performance em Durkirk, de Christopher Nolan; e Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas e Baby Driver.


Austin ainda namora a atriz Vanessa Hudgens.


Beyoncé protagoniza registros de arrasar ao divulgar filme
Hailey Baldwin defende Justin após ele ser esnobado por cantor
Ariana Grande recebe Grammy e ‘entrega’ para porquinho de estimação

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: