fbpx

‘Agradeci a ela’ – Notas – Glamurama

Lady Gaga com Miss Asia, e passeador de cães Ryan Fischer // Reprodução Instagram

O passeador de cães de Lady Gaga falou pela primeira vez desde que foi baleado por ladrões que roubaram os dois buldogues franceses da cantora na semana passada, em Los Angeles. Ryan Fischer usou o instagram para compartilhar duas fotos dele no hospital se recuperando do ataque que sofreu na noite da última quarta-feira.

Ele contou o que aconteceu e elogiou uma das cachorrinhas de Lady Gaga, Miss Asia, que evitou ser capturada, chamando-a de “anjo da guarda” por ficar ao seu lado.

Os outros dois cães que foram roubados, Gustav e Koji, foram devolvidos à popstar nesse fim de semana por uma mulher misteriosa que disse ter encontrado os peludos amarrados em um poste. A polícia ainda está buscando os bandidos.

Na legenda dos posts no Instagram, Fischer descreveu como a ‘Miss Asia’ correu até ele depois de fugir dos ladrões que levaram os outros cães: ‘Quatro dias atrás, enquanto um carro acelerava e sangue o derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo veio e se deitou ao meu lado’, lembrou ele. ‘Meus gritos de pânico se acalmaram quando olhei para ela, embora percebesse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu. Segurei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as aventuras incríveis que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los … e a mim mesmo.

Na segunda foto, Fischer continuou: ‘Ainda estou me recuperando de uma situação muito difícil. Sinto-me grato porque a atenção e foco da polícia foram suficientes para encontrar Koji e Gustav, e sei que eles estão empenhados em prender esses criminosos.

Em tempo: Miss Asia Kinney já era famosa. Posou como modelo para campanhas de marcas de luxo, capas de revista com Lady Gaga e agora se tornou uma espécie de heroína. Ah, esses peludinhos são demais!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais