fbpx

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes






Babu Santana segue internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-participante do “Big Brother Brasil 20” procurou a ajuda médica depois de passar mal na última sexta-feira (19). O ator testou negativo para o novo coronavírus, mas foi diagnosticado, nesta segunda-feira (22), com diabetes.

VOCÊ VIU? Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

Titi Müller comemora foco total na maternidade

Fabiana Karla torce pela criminalização da gordofobia

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

Nos Stories de seu Instagram, Babu gravou uma série de vídeos para agradecer o carinho dos fãs nesse período de internação e para explicar o seu quadro médico para os seguidores. O ex-BBB afirmou que vai estudar mais sobre diabetes para entender como conviver com a doença.

“Salve, família! Estou passando aqui pra agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão pra todos nós”, postou o ator, que deve receber alta em breve.

 






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!