fbpx

Alckmin minimiza chances de chapa pura com Tasso

“Tasso é um grande nome, mas é mais provável que a chapa contemple outros partidos. Nosso timing é sábado, não temos pressa”, disse o pré-candidato

Por
Estadão Conteúdo

access_time

31 jul 2018, 21h55

São Paulo – O pré-candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições 2018, Geraldo Alckmin, minimizou nesta terça-feira, 31, as chances de uma chapa pura tucana, com a vice ocupada pelo senador cearense Tasso Jereissati. Na chegada à Casa do Saber, onde fará uma apresentação a membros da Juventude de seu partido, do DEM, Solidariedade, PPS e PRB, o ex-governador também disse que nenhum convite ainda foi feito e que as conversas sobre o potencial vice abrangem não apenas os partidos do Centrão, mas também representantes de outros partidos de sua coligação.

“Tasso é um grande nome, mas é mais provável que a chapa contemple outros partidos. Nosso timing é sábado, não temos pressa, até sábado vamos definir”, desconversou. “Não fizemos nenhum convite, mas temos ótimas opções de várias regiões do Brasil. Vamos aguardar.”

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!