fbpx

Alec Baldwin será o anfitrião da festa virtual de abertura do US Open 2020 que não terá publico pela primeira vez – Notas – Glamurama

Alec Baldwin || Créditos: Reprodução

Marcado para começar na segunda-feira, e pela primeira vez em sua história sem público nas arquibancadas, por causa da pandemia, o US Open desse ano ao menos terá um lançamento à altura de sua importância. É que um e-gala está sendo organizado pela USTA Foundation, responsável pela organização da competição esportiva, e vários famosos já confirmaram presença no evento virtual que deverá rolar no Zoom nesse fim de semana.

A jornalista Katie Couric (uma espécie de Fátima Bernardes da televisão americana), Alec Baldwin (que fará as vezes de anfitrião da ocasião), o médico e apresentador Dr. Oz, os jurados do reality show “Shark Tank” Daymond John e Robert Herjavec, além das lendas do tênis Chris Evert e John e Patrick McEnroe são alguns deles.

À parte promoção do US Open de 2020, que durará até 13 de setembro, todos também terão como objetivo levantar fundos para a ONG americana National Junior Tennis and Learning, que patrocina possíveis novos talentos do tênis com bolsas de estudos e afins. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais