fbpx

Além de MGLU3 e MELI: como lucrar com o e-commerce do Brasil

(CONDADO DA FARIA LIMA) – Para um bom papo raiz sobre ações, é preciso ter sempre alguém que faça análises detalhadas e minuciosas sobre cada tese que compõem seu portfólio. E foi justamente por isso que convidamos Bruno Rignel, da Alpha Key.

No mercado desde 2008, Ringel fundou a Alpha Key em 2018 com foco em ações brasileiras com uma filosofia que mescla análise fundamentalista e uma visão top down.

Para Ringel, o mercado precifica hoje o pior cenário possível para o futuro do país: inflação descontrolada, fim do teto de gastos, etc. Mas, apesar desse risco realmente estar presente, o resultado das empresas, nos últimos trimestres, melhoraram e os preços ficaram atrativos em alguns casos.

De olho no crescimento do e-commerce brasileiro, Ringel nos apresentou teses pouco conhecidas de duas estreantes na bolsa: Sequioa (SEQL3) e ClearSale (CSLA3). A primeira é uma empresa de logística e transportes e a última é uma provedora digital de soluções antifraude.

Além dessas, ainda exploramos Totvs (TOTS3), Unidas (LCAM3) e Via Varejo (VIIA3).

Programa contou com uma participação especial do ouvinte que venceu nosso sorteio no Instagram sobre o clássico Palmeiras e São Paulo: Denis Quiroga.

Confira tudo isso e mais um pouco no vídeo acima ou direto em nosso canal no Youtube.

 

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais