fbpx

Alessandra Campiglia entrega suas impressões sobre o novo Ford Edge ST – Notas – Glamurama

Alessandra Campiglia testou o novo Ford Edge ST || Créditos: Divulgação

Tipo de mimo que a gente ama: passar uma semana testando o Ford Edge ST. A Ford Brasil convidou uma turma das boas para conhecer seu lançamento. Alessandra Campiglia, Leonardo Marigo, Marcel Rivkind, Marcelo Apovian e Sonia Hess ficaram com o carro para testar seu desempenho. Alguma dúvida de que adoraram?

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Ford Edge ST chegou em abril às concessionárias brasileiras. O carro é capaz de ir de zero a 100 km/h em menos de sete segundos, a transmissão automática de oito marchas tem comando rotativo no console e modo Sport, além de borboletas no volante. O estilo esportivo combina com o desempenho e traz, além do facelift, grade dianteira com o emblema ST, rodas aro 21, faróis de LEDs e escapamento duplo. É o primeiro Ford vendido no Brasil com o sistema Copiloto 360, que inclui assistentes como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado na hora que você engata a ré, sistema de permanência de faixa, câmera traseira e farol alto automático. São de série ainda oito airbags, câmera dianteira de 180 graus para o que se passa além das esquinas e evitar acidentes ao embicar em vias, telas nos encostos dianteiros para o entretenimento de quem vai atrás e sistema de baliza automática.

Primeira convidada para o testdrive, Alessandra Campiglia entregou para gente suas impressões sobre o possante. “Fiquei super encantada com o carro. Tem potência, é muito confortável, super espaçoso, e com todos aqueles luxos que a gente gosta: tecnologia de ponta, velocidade fantástica… Peguei estrada com ele e realmente responde muito rápido. Nem imaginei que tivesse bancos com aquecimento e refrigeração, isso é muito legal, porém difícil de ter, né? De conforto, não tenho nem o que dizer, é super seguro, e realmente especial. Recomendaria, sem sombra  de dúvidas, para quem gosta de conforto e segurança. Em resumo, só posso dizer que conhecer o Edge ST foi uma agradável surpresa!”, finalizu ela.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!