fbpx

Alessandra Scatena dá o último adeus ao marido em velório


Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do saudoso Gugu Liberato, nos anos 1990, está desolada com a morte do marido, Rogério Gherbali, vítima fatal de complicações do novo coronavírus, na noite da última quinta-feira (30).


Na tarde desta sexta (31), a viúva do empresário, que tinha 56 anos, se despediu de seu eterno amado.


Familiares e amigos prestaram solidariedade à Scatena. Na ocasião, o cerimonialista Junior Donatto falou à revista Quem sobre o momento fúnebre.


“Enrico e Estéfano estiveram no velório estavam abalados; Alessandra, devastada”, descreveu a tristeza dos filhos e esposa do casal.


Saiba mais


A Covid-19 tirou a vida de Rogério Gherbali, na noite de quinta-feira (30). O empresário, marido da ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, estava internado numa UTI em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e teve complicações.


Rogério tinha 56 anos e atuava na área contábil. Ele estava na unidade hospitalar desde o dia 29 de junho. Na quinta-feira (30), sofreu um acidente vascular cerebral.


Casados há 23 anos, Alessandra e Rogério tiveram dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos de idade, que também testaram positivo no fim de junho, mas se recuperaram bem.


Longe dos holofotes


Nacionalmente conhecida nos anos 1990, Alessandra estava afastada da TV. Ela se dedica ao ofício de mestre de cerimônias. Sua última participação no show business foi no extinto reality Casa dos Artistas, no qual foi a primeira eliminada na edição de estreia, em 2001.


Alessandra Scatena faz festa surpresa para o filho


Alessandra Scatena sobre morte de Gugu Liberato: ‘Estou sofrendo muito’

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!