fbpx

Alessandra Scatena relembra assédio de Julio Iglesias no Domingo Legal

Quem não se lembra da época em que Gugu Liberato comandava o ‘Domingo Legal’, no SBT, e tinha sua fiel assistente palco, Alessandra Scatena, ao lado? Pois bem, o que muita gente não é que a loira arrancava suspiros dos convidados e um dos mais “incisivos” foi o cantor Julio Iglesias.

Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, comandado por Mauricio Meirelles, Alessandra Scatena revelou como foram as “investidas” do artista e revelou que Iglesias queria “levá-la para casa” de qualquer jeito.

Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: ‘Vou levar essa mulher comigo’. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de ‘guapa’ e ‘hermosa’, ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda”, disse.

Atualmente com 46 anos, enquanto o cantor tem 78, Scatena contou que já era casada com o marido Rogério Gherbali, que morreu por Covid-19 no ano passado, e não sabia mais o que responder ao artista.

“Eu dizia que era comprometida e ele respondia que não se importava. Eu já não sabia mais o que responder”, disse, recordando da insistência do artista.

Scatena ainda disse que o caso com Julio Iglesias não foi o único. “O que mais escutava naquela época era: ‘Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair’. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais