fbpx

Alexandre Garcia sobre áudio: ‘Espero que não a prejudique’


Sem citar nomes e com muita elegância, Alexandre Garcia decidiu usar o próprio canal oficial que possui, no YouTube, na hora de comentar sobre o vazamento do áudio de Giuliana Morrone.


“Ele é ridículo”, chegou a afirmar a conhecida jornalista, durante conversa com Gerson Camarotti, na gravação que acabou sendo divulgada, na internet.


Alexandre Garcia sobre áudio: ‘Como vazou, preciso responder’


“Em primeiro lugar, lamento o vazamento da gravação. No início, eu, com a minha ingenuidade, pensei que alguém tivesse grampeado os telefones dos dois. (…) Era apenas uma conversa pessoal, não era destinado à publicidade, tenho certeza. Espero que não traga prejuízo para ela, pois sei que não a intenção não era divulgar”, chegou a declarar o famoso jornalista.


Na frente das câmeras, Alexandre ainda comentou sobre um trecho específico do áudio vazado de Giuliana.


Viraliza áudio de Giuliana Morrone criticando Alexandre Garcia: ‘Ele é ridículo’


“No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo (…) Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’…”, afirmou ela, em tal gravação.


“Isso é gravíssimo. Jamais faria isso, pela minha índole, pela ética, pelo respeito a uma emissora que sempre me respeitou”, comentou Alexandre.


“Recebi tudo isso com um único sentimento: surpresa”, também afirmou o jornalista.



Entenda o caso


Giuliana Morrone fez duras críticas a Alexandre Garcia, ex-colega de TV Globo. A conversa aconteceu nos bastidores, porém vazou e viralizou, ainda na última segunda-feira (11).


No áudio, a apresentadora soltou o verbo, inclusive chamando o jornalista de gagá. A conversa foi com Gerson Camarotti.


“Você viu ontem o Alexandre Garcia? Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo (…) Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’…”, comentou.


O colega respondeu:


“Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?”.


Giuliana completou:


“Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu dessa Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor anos. Eu sou revoltada, sabia? (…) Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, disse.


Gerson comentou sobre o fato de que Alexandre não deveria cuspir no prato em que comeu. Já Giuliana acrescentou que o ex-colega, possivelmente, esperava ter sido convidado a trabalhar na CNN.


Pelo Twitter, Alexandre prometeu se manifestar às 21h30 desta terça-feira (12) no canal dele no YouTube.


“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu.


Aos 79 anos de idade, Alexandre Garcia se casa

Alexandre Garcia dá entrevista a Danilo Gentili no The Noite

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!