fbpx

Alfa Romeo dá partida em novo motor e mostra ronco do C41 para 2021

Em um breve vídeo em suas redes sociais, a equipe ligou a unidade de potência que vai empurrar o C41 na temporada 2021 da Fórmula 1

  • separator

A Alfa Romeo apresenta o C41 em 22 de fevereiro

A Alfa Romeo apresenta o C41 em 22 de fevereiro

Foto: Alfa Romeo / Grande Prêmio

A Alfa Romeo revelou o barulho do motor para a temporada 2021 da Fórmula 1. Nesta segunda-feira (15), a equipe postou nas redes sociais um vídeo em que deu partida no propulsor que vai empurrar o C41.

O time chefiado por Frédéric Vasseur não deu grandes detalhes do carro deste campeonato, apenas apresentando uma animação que a medida que o motor roncava, ia formando o numeral 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A escuderia de Hinwill não foi a primeira a dar partida a unidade de potência deste campeonato. A McLaren já apresentou o barulho do propulsor, assim como a Ferrari, que o fez para divulgar as datas de apresentação do carro deste ano.

Há algumas semanas, a Alfa Romeo teve grande notícia para o futuro. A Sauber, dona da equipe na F1, renovou o acordo com a Ferrari até a temporada 2025 – o time italiano é quem fornece os motores da esquadra suíça.

O time de Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi já definiu a data em que vai apresentar o C41 ao mundo. O evento, que vai ser realizado na Varsóvia, Polônia, está agendado para acontecer no dia 22 de fevereiro.

Grande Prêmio

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais