fbpx

Aline Riscado fala como é estar solteira na quarentena

Aline Riscado passa esse período de isolamento social com o filho Nathan. A dançarina, que está solteira desde o fim de 2018, minimizou o fato de estar sem namorado durante a quarentena e classificou essa fase como uma das melhores da sua vida.

VOCÊ VIU? Anitta anuncia live; transmissão acontece neste sábado

Mariana Xavier lembra relacionamento abusivo: “Campo minado”

Kleber Bambam realiza lives com outros vencedores do “BBB”

Com elenco definido, “A Fazenda” estuda antecipar estreia

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Aline comentou que o que mais sente falta é o carinho e a proximidade presentes em um relacionamento. A dançarina afirmou que questões sexuais ficam em segundo plano.

“Em relação ao campo afetivo, estou lidando bem. Acho que estou em uma das melhores fases da minha vida. Claro, somos seres humanos, e, às vezes, bate carência e posso sentir falta de ter alguém. Mas, não é do sexo que sinto falta, está mais relacionado a companhia de uma pessoa para ver um filme, dar risadas, receber uma massagem e um abraço nos dias que estiver mais para baixo. Em relação ao lado sexual, estou lidando muito bem com isso. Gosto muito de transar e sou uma pessoa sexualmente muito bem resolvida e se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço. Mas não fiz nenhuma vez nessa quarentena, estou muito bem e não venho sofrendo por causa de sexo, graças a Deus”, disse.

Aline Riscado está solteira desde outubro de 2018. Na ocasião, a dançarina terminou o seu relacionamento com o ator Felipe Roque, com quem namorou por dois anos.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!