fbpx

Alinne Rosa confirma presença na Parada LGBTQIA+


A cantora Alinne Rosa está pronta para espalhar amor e respeito na 23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ que acontecerá, neste domingo (23), em São Paulo (SP).


Alinne marcará presença no trio da Uber, patrocinadora oficial do evento, que também levará outras doze atrações para a maior parada do Orgulho LGBTQIA+ do mundo. O grande número de artistas tem uma bela justificativa: a ideia é dar visibilidade aos grupos e causas que formam a bandeira LGBTQIA+.


Como grande aliada da causa, Alinne Rosa promete fazer um verdadeiro carnaval. A musa já participou de outras edições da Parada na capital paulista, como em 2015 e 2016. Em 2018, a cantora esteve no trio da Uber na Parada do Rio de Janeiro (RJ).


“Tenho muito orgulho em ser aliada da causa. Nossa sintonia é incrível. Minha voz sempre será instrumento para a bandeira LGBTQIA+. Será um dia incrível onde vamos celebrar o respeito e toda forma de amor”, disse Alinne.


Com Alinne, Mateus Carrillho (causa gay), Candy Mel (causa trans), Bia Ferreira (lésbicas), Karol Conká (bissexual), Lia Clark (grupo queer), Triz (pessoas agênero), Dudu Bertholini (gênero fluido), Jaloo (não-binário), Dionne Freitas (intersexual), Cup (assexual), Dríade Aguiar (pansexual) e Mulher Pepita (polisexual) formam o grande time da Uber no trio elétrico. Bruna Linzmeyer também marcará presença.


A musa baiana terá figurino feito por Fernando Cozendey, que assinará os looks de todos os participantes do trio da Uber. A Parada LGBTQIA+ acontecerá pela Avenida Paulista e rua da Consolação. São esperadas mais de três milhões de pessoas.


Alinne Rosa posa nua e filosofa na legenda
Alinne Rosa usa look sexy para animar trio elétrico
Neymar e Bruna Marquezine quase se encontram em Salvador
Alinne Rosa aposta em visual ousado para o Carnaval da Bahia
Banda Guig Ghetto balança a galera no Carnaval 2019


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!