fbpx

Alok tem mais de 500 milhões de reproduções no Spotify com single Hear Me Now


Um dos maiores sucessos da carreira de Alok, a faixa Hear Me Now já conta com 500 milhões de reproduções no Spotify, sendo a primeira música brasileira a atingir a marca.


Lançada em 2016 com Bruno Martini e Zeeba, o hit eletrônico se tornou um sucesso no mundo todo em pouco tempo.

‘Hear me now’ é uma quebra de paradigma. É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba”, declarou Alok.


 


Recentemente, Alok também se tornou o brasileiro mais ouvido da plataforma, com mais de 16,7 milhões de ouvintes mensais.


 


 


Alok lança remix de I Need Someone, de Faithless. Ouça!


 


Uma semana após anunciar o primeiro single de 2021, “Rapture”, Alok volta às listas de lançamentos com o remix de “I Need Someone”, faixa que integra o álbum de retorno -após um hiato de dez anos- dos ingleses Faithless e chegou às plataformas de streaming na sexta-feira (22).


O convite partiu da banda que se encantou pelas batidas de Alok. “Ele fez um remix de extremo bom gosto, destacando o vocal emotivo de Nathan Ball. Com seus sintetizadores e batidas hipnóticas, Alok conseguiu criar uma atmosfera épica, uma viagem cheia de camadas sonoras”.


Alok é o artista brasileiro mais ouvido do Spotify


Faithless, que antes de dar uma pausa em suas atividades lançou seis álbuns em quinze anos de carreira, marcou o retorno às pistas no final do ano passado com o lançamento de “All Blessed”, disco que traz a faixa “I Need Someone” remixada por Alok.


“A música fala sobre sentimento, a letra e a sonoridade nos transportam para uma mesma sensação. Fiquei muito feliz pelo convite, aprecio o Faithless de longa data, então é com muita satisfação que anunciamos este lançamento”, comentou Alok.


Alok e Romana Novais celebram primeiro mês de Raika

Alok e Romana Novais completam dois anos de casados


Confira!


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais