fbpx

Alok vai homenagear Roberto Carlos em especial de final de ano: ‘Incrível trabalhar com ele’


No próximo final de semana, Alok fará seu primeiro especial de final de ano. Com uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo, o quinto maior DJ do mundo contou que vai homenagear o Rei Roberto Carlos com um remix da canção Jesus Cristo.


Romana Novais vê filha pela primeira vez desde o parto


“Para fazer um especial de final de ano, eu preciso pedir a benção do Rei Roberto Carlos, né? Então, tinha rolado uma conversa e que queria prestar uma homenagem fazendo um remix de Jesus Cristo. A voz que ele me mandou era de 1970 e pouco e foi muito interessante fazer”, contou.


Mas Alok se divertiu em dizer que não foi tão fácil agradar ao Rei. “Depois que fiz a primeira versão, eu mandei para ele e o Roberto falou: ‘Então, eu queria que você mudasse umas coisas’, e eu falei: ‘Pode falar, quero seguir suas diretrizes, quero te ver feliz’ e graças a Deus deu tudo certo e foi incrível trabalhar com o Roberto, não só pelo profissional, mas como pessoa mesmo e não poderia deixar de homenageá-lo.


Entre as inovações, será utilizado nesse show o laser mais potente do mundo, que poderá ser visto do espaço.


O evento será uma série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o País em uma grande onda energética de boas intenções. 


Foram contempladas as seguintes metrópoles: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.


Transmitida gratuitamente pelo canal do Youtube do artista e também pelo canal a cabo Multishow, Alok vai misturar música com conectividade e game, dois importantes pilares em sua carreira visto a forte presença de Alok nas redes sociais e nas plataformas de streaming (incluindo campeonato de games)


Este será o primeiro especial de final de ano feito pelo DJ.


Ataque alienígena? Lasers de Alok causam alvoroço nos EUA

Alok visita filha na UTI de maternidade

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais