fbpx

Amanda Françozo torce pela vacina contra a Covid-19 em 2021: ‘É o presente que eu gostaria de dar a todas as pessoas’


Mãe de primeira viagem em plena quarentena, Amanda Françozo viu a sua rotina em casa mudar completamente com a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora passou esses últimos meses vendo a filha começar a andar, emitir os primeiros sons, celebrou o primeiro ano de Vitória, em agosto, com algo mais simples, e sentiu falta também.


Henrique Camargo sobre desejo para 2021: ‘A cura da covid-19’


“Brinquei com ela em casa, de forma mais singela, e esse contato bem próximo foi muito bom, positivo”, avaliou ela, que não descartou a saudade de sair e aproveitar mais o lado de fora, levando a herdeira “para parques, passeios, shoppings, eventos, casa de um casa de outro [risos]. Viajar com ela mesmo que viagens mais curtas. Senti falta de curtir mais a vida com ela.”


Então, para que suas vontades tomem mais forma, Françozo não descarta a sua esperança na vacina contra a Covid-19, garantindo a segurança necessária enquanto a vida tenta se a mesma novamente.


“Desejo que a vida possa normalizar um pouco mais, que a gente consiga a vacina, que todos possam ter acesso a ela e com isso a gente possa viajar, ir para os nossos eventos, todos os nossos trabalhos, momentos de lazer com tranquilidade e segurança”, afirmou. 


Natal é tempo de celebrar… com cautela


 


Fugindo um pouquinho da loucura da cidade grande, Amanda não deixará a tradição de lado. Sua comemoração do Natal acontecerá “no interior e com a família bem próxima”, evitando aglomerações.


Bem humorada, ela ainda contou quais são seus ingredientes essenciais na ceia: “Não pode faltar amor, carinho, família. Ter a família junto é muito importante”, reforçou a artista, que ficou apreensiva ao pensar na possibilidade de não estar perto de quem ama.


Já na mesa não pode faltar uma receitinha tradicional desde pequena.


Relembre: Quais cantores mais bombaram em 2020?


“Tem uma tradição na família que é um arroz de frutas que a minha mãe faz. Vai frango desfiado, uva passa, banana, presunto, queijo, nozes”, contou.


Enquanto isso, o Ano Novo será “na casa de praia e só vai também a família bem próxima”. O objetivo é dar aquela descansada com o barulhinho do mar.


O ano que passa, o ano que vem


 


Em relação ao trabalho, Amanda Françozo não nega o seu ânimo em dar continuidade aos projetos e investir nas áreas que gosta tanto. Além de seguir com o De Papo Com Amanda, ela estará no comando do Revelações Brasil, na TV Aparecida e marcando presença na internet.


Amanda Françozo espera continuar apresentando seus programas e investir no trabalho digital


“Os meus planos são continuar meus eventos corporativos, as lives musicais, as apresentações, essa transição de programa e os engajamentos nas redes sociais, no mercado digital que é algo para o que tenho me voltado bastante nos últimos tempos. E


focar na minha filha, tentar fazer de 2020 um ano mais leve”, contou.


Geisy Arruda conta onde passará o Réveillon


Por fim, a artista assegurou que a contenção da pandemia é o seu maior anseio.


“A vacina é o presente que eu gostaria de dar à minha filha, à minha mãe, ao meu tio. A todas as pessoas do Brasil e do mundo. Acho que é o grande presente que pedimos para Deus, ao Papai Noel. Que a gente possa ter essa vacina, que seja acessível, venha com segurança e a gente tenha a tranquilidade de tomé-la e possa seguir com as nossas vidas em paz.”

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais