fbpx

AMBEV abre centenas de vagas de emprego no Brasil

A Ambev é uma cervejaria brasileira que se uniu à belga Anheuser-Busch InBev. Foi criado em 1 de julho de 1999, com a fusão de duas cervejarias, Brahma e Antarctica. A fusão foi aprovada pelo CADE em 30 de março de 2000. A sede da multinacional fica em São Paulo.

A Ambev opera em 14 países das Américas e seu portfólio de produtos inclui: Antarctica, Companhia de Cerveja Bogotá, Brahma, Bohemia, Skol e Stella Artois. Também produz refrigerantes como Guaraná Antarctica, Soda Antarctica, Sukita e as inovações H2OH! e Guarah.

Maior engarrafadora da PepsiCo fora dos Estados Unidos, a Ambev vende e distribui produtos da PepsiCo no Brasil. Em 2004, a AmBev fundiu-se com a empresa belga Interbrew para formar a InBev. Em 2016, a InBev fundiu-se com a empresa norte-americana Anheuser-Busch para formar a Anheuser-Busch InBev.

A Ambev SA é atualmente uma subsidiária da Interbrew International BV, que por sua vez é uma subsidiária da Anheuser-Busch InBev.

Vagas

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 15.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!