fbpx

Amcom e JobHome oferecem 260 vagas em diversas áreas

Com intuito de reforçar suas equipes, as empresas Amcom e JobHome estão com inscrições abertas para seus novos processos seletivos que somam 260 vagas em variadas áreas e localidades do Brasil. Confira as oportunidades disponíveis!

A Amcom tem mais de 60 vagas abertas em diversas áreas para trabalho remoto e alocação em cidades como São Paulo (SP), Gaspar (SC) e Joinville (SC). Entre as vagas abertas estão: Desenvolvedor e Analista de sistemas com experiência em TASY, Analista de BI, Analista de Controladoria, Analista de Infraestrutura, Analista Desenvolvedor Sales Force, Oracle PL SQL, Analista de Testes, Desenvolvedor de CRM, Designer UX, Engenheiro de Dados, Gerente de Projetos e muitas outras.

Os interessados podem cadastrar o currículo pelo site: https://amcom.gupy.io/#section-jobs.

Já a JobHome está com 200 vagas em regime CLT, para início imediato em São Paulo, com jornada de 6 horas diárias de trabalho e benefícios como: auxílio-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-internet, comissão, computador, plano de carreiras, seguro de vida.

Quem quiser participar do processo seletivo deve ter idade acima de 18 anos e ensino superior completo ou cursando. As inscrições devem ser efetuadas no site https://jobhome.abler.com.br.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais