fbpx

Amigos e colegas de trabalham torcem por Rodrigo Rodrigues


Nesta segunda-feira (27), o programa Redação SporTV prestou uma homenagem ao jornalista Rodrigo Rodrigues, internado na UTI, em coma induzido, após complicações advindas da Covid-19. Jornalistas, amigos e colegas de Rodrigo, mandaram vibrações positivas a ele.


Gabriela Moreira, abriu o Redação SporTV pedindo orações.


“Uma das pessoas mais carinhosas com quem eu trabalhei. Inclusive, ele me ajudou a treinar nos pilotos do SporTV. Eu estendo a todos o pedido de oração, boas energias e boas vibrações para que ele saia dessa”, disse, carinhosamente.


Assim, Fernando Kallás, correspondendente na Espanha, também fez asua declaração.


“Trabalhei um ano com o Rodrigo na produção do Rock in Rio, em 2000. Naquele ano, o que chamou atenção, é que ele tinha acabado de sair da televisão universitária e ele, como repórter, tão carismático que ele é, ficava amigo dos entrevistados. Era amigo do Zico, do Nelson Motta, do Evandro Mesquita. Era incrível o carisma. Ele tinha uma maturidade para aquele momento, de ele já saber o que iria fazer da carreira. Foi um dos primeiros a trabalhar de forma multimídia no Brasil”, contou.


Então Carlos Eduardo Mansur, também jornalista esportivo, reforçou o carisma de Rodrigues.


“Torcendo muito pela recuperação dele. Um dos caras mais gentis que eu tive o prazer de conviver. Na certeza que vai dar tudo certo. Acabamos pensando em tantas famílias nessa época difícil que sofreram a mesma coisa.”


O famoso craque Neto, por sua vez, iniciou o Os Donos da Bola, da Band, torcendo pela recuperação do colega de trabalho.


“Hoje é um dia muito triste, até porque meu primo Celso teve um infarto e, infelizmente, não está legal. Que Nossa Senhora Aparecida, com o manto azul dela, proteja ele e o nosso querido Rodrigo. Rodrigo Rodrigues, que é um monstro — fui a vários shows dele — e que é apresentador. Vamos torcer e rezar muito por ele, e por todas as pessoas que têm a Covid-19”, disse, fazendo referência à banda The Soundtrackers, a qual Rodrigo faz parte.


No Twitter, André Rizek, que trabalha no SporTV, fez o seu pedido.


“Um colega super querido, unanimidade de bom caráter, gentileza e alto astral por onde passou. Pode ter certeza de que muita gente está contigo nesse momento, amigo. Que a Força esteja com você, meu velho.”


O jornalista esportivo Anselmo Caparica foi outra personalidade a se manifestar na internet.


“Todo pensamento positivo do mundo para que o Rodrigo Rodrigues saia dessa. Estamos juntos com você, amigo!”


ANselmo Caparica também mostrou solidariedade com o caso do colega de trabalho

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!