fbpx

“Amo jogar futebol” – Notas – Glamurama

Mario Junior / Instagram

Se você se rendeu ao TikTok nessa quarentena, com certeza já passou por alguns vídeos de Mario Junior, o autor do convite mais famoso para o baile da primavera: “Roi… Letícia, né?”. Considerado um dos reis do app, o jovem de 20 anos começou a fazer vídeos durante o isolamento social, viralizou na internet… e mudou completamente o rumo de sua vida.

“Eu tinha TikTok, mas só para ver vídeos de outras pessoas. Então no meio do isolamento social comecei a produzir esse conteúdo e bombou”, conta ele. No Brasil, Mario se tornou ainda mais conhecido quando foi citado por celebridades como Bruna Marquezine e Felipe Neto. Mas, para quem não sabe, a internet nunca foi o primeiro plano dele.

O influenciador, que hoje tem 1 milhão de seguidores no Instagram e 3 milhões no TikTok, foi para a Europa há três anos para trabalhar e juntar dinheiro para cursar jornalismo. O sucesso veio por acaso e ele não nega que seus vídeos, inspirados em comédias românticas, seu gênero preferido, mudaram completamente sua vida.

Prestes a voltar ao Brasil para investir na carreira, com projetos especialmente para a televisão, Glamurama conversa com o ‘rei das cantadas’ para saber como a internet virou sua vida de cabeça para baixo… e de tudo o que ele mais gosta!

Glamurama: Quando você decidiu que postaria vídeos no TikTok?
Mario Junior: Na verdade, foi por causa da quarentena. Eu tinha TikTok, mas só para ver vídeos de outras pessoas. Então, no meio do isolamento social, decidi que começaria a produzir esse conteúdo… e bombou. Mas a internet nunca foi o meu foco.

G: Como você criou esse estilo de vídeo?
MJ: Esse estilo de vídeo já existe no TikTok e eu gostava bastante, então só peguei essas referências para criar os meus.

G: Quais são suas inspirações?
MJ: Gosto muito do Ashton Kutcher e do Ryan Reynolds. Sou fã de comédia romântica, então me inspiro bastante neles.

G: Tem uma comédia romântica para indicar para o Glamurama?
MJ: ‘A Aposta’, com o Ryan Reynolds. É muito bom!

G: Você não mora no Brasil. Já se acostumou com a vida na Europa?
MJ: É uma vida tranquila e calma. Eu já estou aqui há três anos e vim para trabalhar e estudar, mas a internet mudou todos os planos que eu tinha. Morei em Londres, depois fui para Portugal e agora estou falando da Bélgica. Vou voltar para o Brasil em outubro, para ficar.

G: Tem propostas por aqui?
MJ: Tenho um projeto para a TV que está bem encaminhado. Para a internet também vai ter novidades, mas as pessoas vão me ver bastante na televisão mesmo, provavelmente no final de 2020 e em 2021.

G: Qual é o sentimento mais presente nessa quarentena?
MJ: Acho que aquele sentimento de que está tudo estranho. Ninguém nunca imaginou passar por uma pandemia, era algo que não esperávamos.

G: Todos conhecem você por causa dos vídeos do TikTok. Mas afinal, quem é o Mario Junior de verdade?
MJ: Não posso dizer que o personagem da internet não sou eu de alguma forma. Tento passar verdade naquilo que faço. O Mario Junior é um rapaz de 20 anos que gosta de estar entre amigos, se divertir.

G: Tem alguma curiosidade que as pessoas da internet não sabem de você?
MJ: Acho que tem um lado meu que as pessoas ainda conhecem pouco. Amo jogar futebol, por exemplo, mas duvido que alguém saiba disso. Esse meu lado mais moleque o pessoal está descobrindo agora.

G: Você acredita que vale tudo por amor?
MJ: Vale tudo por amor, mas com limites, claro. Apesar de pensar assim, nunca fiz nenhuma loucura, talvez porque nunca tenha me apaixonado o suficiente para isso.

G: Qual cantada é infalível? E o que nunca dizer para alguém que você quer conquistar?
MJ: Não existe isso de cantada infalível. Já gostei de várias meninas e todas eram diferentes, tinham jeitos distintos. Não existe fórmula. O que você não pode fazer é ser desrespeitoso, grosso, tudo aquilo que já sabemos que não se deve fazer de forma alguma.

G: Falando nisso, o que a pessoa precisa ter para conquistar você?
MJ: Sou um cara peculiar. Para mim, a pessoa precisa ser apenas ela mesma, e nada mais.

G: Para você, o que realmente é o amor?
MJ: É um sentimento inexplicável, que você precisa apenas sentir.

G: O que a internet representa na sua vida hoje?
MJ: É tudo. A internet mudou minha vida completamente. Tinha um planejamento diferente, nunca imaginei que isso fosse acontecer. Mas aqui estou e sou muito grato.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!