Amor de Mãe: Lurdes fica entre a vida e a morte


Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, após pedir demissão da casa de Vitória (Taís Araújo), Lurdes (Regina Casé) começou a trabalhar com Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria).


Documentos roubados


Nesse meio tempo, Camila (Jéssica Ellen) organizou uma ocupação na escola em que trabalho após descobrir que o lugar iria fechar.


Dias depois, Lurdes viu Eunice (Dida Camero), a diretora do colégio, na casa do empresário e ficou desconfiada de que ele estaria por trás do fechamento do local.


Sendo assim, a babá rouba alguns documentos que provam o envolvimento de Álvaro e logo depois pediu demissão para Verena.


Decoberta


Lurdes não é boba, mas Álvaro também não. E o empresário é capaz de qualquer coisa para defender seus interesses.


Assim que descobre o roubo, o empresário deixa claro para Lurdes que ela arrumou um inimigo. Porém, a moça afirma que não tem medo dele e revela que foi capaz de matar o próprio marido para defender seus filhos.


Entre a vida e a morte


O empresário não se deixa abalar pelas palavras de Lurdes e decide se vingar. Álvaro manda Belizário (Tuca Andrada) sequestrar Lurdes.


O objetivo era só dar um susto na babá, mas após ela tentar fugir do local, o empresário dá ordens para o comparça atirar na babá para impedí-la.


Porém, o tiro pega em um lugar delicado, deixando-a entre a vida e a morte.


Amor de Mãe: Vinícius é baleado durante invasão à PWA


Retrospectiva


Quem nasceu em 2019


Quem morreu em 2019


Quem casou em 2019


Quem separou em 2019


O Brasil se despede de Gugu Liberato


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: