fbpx

Amor de quatro patas! Stephany Brito comemora aniversário do pet

Mãe do fofíssimo Enrico, de 07 meses, Sthefany Brito só tem olhos para seu bebê. Contudo, ela comemorou na sexta-feira (11) o aniversário de outro amor. Seu cachorro de estimação, Montalcino, o Tino, completou três anos. A atriz não pode comemorar com festa, mesmo assim, fez questão de exaltar a data, registrando uma sequência de fotos em suas redes sociais. Em duas imagens, o pet aparece ao lado de Enrico, filho de Stefany e Igor Raschkovsky.

“Três anos do nosso Titino! Ele que na gravidez não ‘ligou muito’ pro Enrico, se mostrou um irmão muito preocupado, protetor e muito paciente com a chegada do baby! Tá sempre pertinho, se deixar dá beijo o dia inteiro no irmão, fica quietinho se o Enrico puxa orelha ou aperta ele (mamãe tá ensinando que não pode!)”, disse ela.

“Ver o Enrico olhando apaixonado pra ele faz eu ter certeza que estou no caminho certo nessa vida”, contou ela, compartilhando uma sequência de fotos da família com o cachorrinho.

Recordação

Pouco depois, Sthefany relembrou um momento difícil com Tino e se declarou para o filho de quatro patas. 

“Meu amorzinho, eu sabia que te amava, mas na primeira crise de convulsão que você teve eu entrei em completo pânico e desespero porque nossa família não existe sem você. Você é um pedaço gigante dela!”, disse.

“Que você sinta todo nosso amor sempre meu filho! Mamãe e seus irmãos te amam e estarão aqui sempre pro que der e vier, pra te cuidar e te proteger! Feliz 3 anos de muitos chinelos destruídos e que venham mais 3 e mais 3 e mais 3″, finalizou a atriz. 

Fiel companheiro

Montalcino, o Tino, é um Buldogue Francês e ocupa um espaço epecial no coração da artista. O pet ajudou a atriz a superar a dor pela perda de outro cachorro de estimação, Snow. Em janeiro de2018, ela passava férias na Europa com Igor, ainda seu namorado. Snow estava hospedado em um hotel para cães. O casal, que buscava saber sobre o paradeiro do cãozinho, antes dado como desaparecido, havia feito, inclusive, um apelo para que moradores da região se mobilizassem em busca do animal.

Em seu Instagram, Stephany contou que o cachorro havia morrido, mas não detalhou a causa.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais