fbpx

Ana Hickmann afirma que pandemia adiou planos de 2ª gravidez

Aos 39 anos de idade, Ana Hickmann não esconde de ninguém que sonha em ser mãe novamente. A apresentadora tem um filho, Alexandre, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o marido, Alexandre Correa. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus fez a famosa adiar os planos de uma segunda gravidez. A loira comentou que tem muito medo de dar à luz em um cenário tão incerto por conta da Covid-19 e não descarta adotar uma criança no futuro.

VOCÊ VIU? Claudia Rodrigues comemora visita de Latino em hospital

Grávida novamente, Romana Novais comemora carinho dos fãs

Curada da Covid-19, Mariana Weickert recebe visitas: “Imune”

“Bake Off Celebridades” começa a ser gravado em agosto

“Decidimos esperar um pouco por conta de tudo o que está acontecendo. Hoje eu tenho a certeza de que minha família está bem, que eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje. Se por acaso acontecer isso comigo, o que pode ter como consequência depois? Posso estar falando uma grande bobagem, mas tenho esse medo”, explicou a famosa, durante conversa com Thais Fersoza no YouTube.

“Uma coisa é você ter descoberto (uma gravidez) antes de tudo isso acontecer. Outra é acontecer agora. Já tenho 39 anos. O relógio biológico conta contra a gente. Porém, fico pensando: “Será que essa vontade agora não seria um pouco de egoísmo por colocar em risco uma vidinha que depende de mim e que poderia sofrer consequências no futuro?”. Por exemplo, o zika vírus. Ninguém sabia que poderia ter consequências para o bebê (…) Parei para pensar e falei: “Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?”. Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso”, completou.

Durante a conversa com Thais Fersoza, Ana Hickmann também falou como foi se casar com Alexandre Correa com apenas 16 anos de idade. A loira contou que a decisão de se casar tão nova aconteceu por uma necessidade profissional.

“Casei faltando duas semanas para fazer 17. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Nem oito, acho que sete. Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar (como modelo). Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada. O mais rápido seria o casamento, tecnicamente falando. Lógico que com a concordância do meu pai e da minha mãe”, explicou a apresentadora.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!