Ana Hickmann mostra como usar looks verdes e bege

Ana Hickmann usou na última semana vários looks em tons de verde e também bege, que prometem ser sensações do verão, conferindo suavidade às produções. Os looks são leves e confortáveis, modelando a silhueta com elegância e conforto. “Esta semana resolvemos apostar em peças de tecido natural, como o algodão e o linho, assim como também as cores neutras. O ponto de cor que prevaleceu foi o verde”, disse a apresentadora.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como o verde combina com todos os tipos de pele, e os tons naturais também estão em alta, ao lado de tecidos confortáveis possíveis, escolhemos três looks de Ana como Inspiração da Semana. O bacana é que são modelos que cabem no dia a dia, no trabalho e em passeios.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Veja detalhes de cada look com algumas dicas da própria Ana explicando por que escolheu os modelos.

Vestido verde

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

“Achei o vestido perfeito!! Poderoso, chic e muito confortável. Poderoso porque marca as curvas e valoriza os pontos fortes do corpinho. Chic por conta do comprimento mídi e do movimento da saia. Confortável porque é todo feito em malha bem macio.”, escreveu Ana em seu instagram.

#ficaadica1: A assimetria da barra e o caimento do tecido conferem ainda movimento ao look, assim como o decote em V ajuda a alongar a silhueta.

Saia e blusa

Foto: Elas no Tapete Vermelho

O verde e o cru entram nesta produção básica e elegante de Ana Hickmann, com blusa com listas verdes, que traz manga mais ampla, com babadinho. Foco nas mangas é tendênciaem alta. A saia com botões bege suaviza o look. “Linho e algodão, tecidos naturais estão com tudo neste verão”, afirma a apresentadora.

#ficaadica3: O decote em V é sempre ótima opção para alongar a silhueta, assim como sandália nude. Ponto para Ana Hickmann..

Calça e blusinha

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dentro dos tecidos naturais, com tonalidade clara, incluindo o bege e o verdinho, Ana Hickmann apostou no top cropped com babado no decote e ombro à mostra, que são tendências absolutas, usado com calça de cintura alta. “Eu amo esse conjunto”, disse a apresentadora, que já havia usado a blusa em outra ocasião bem diferente do trabalho, provando a versatilidade da peça. Veja abaixo.

#ficaadica2: Top cropped usado com peça de cintura alta, como a calça dela, usa saia ou shorts, deixa o look sempre mais elegante.

Elas no Tapete Vermelho

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: