fbpx

Ana Maria Braga sofre acidente e vai parar no hospital

Na tarde deste domingo, 24 de setembro, Ana Maria Braga deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, acompanhada de familiares. Ela sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada às pressas para o local. Por lá, passou por alguns exames e ficou internada.

Por enquanto ainda não há informações concretas a respeito do acidente. A assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que o “Mais Você” deve divulgar notícias mais detalhadas do caso, apesar disso, não se sabe se é, de fato, Ana Maria quem vai comandar a atração.

Leia+: Ana Maria Braga morde microfone ao vivo e assusta público

De acordo com o jornal Metrópoles, o acidente doméstico envolveu uma queda da jornalista de 72 anos. A confirmação desta informação também deve chegar só durante o “Mais Você”, da Globo.

VIROU MEME

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, Ana Maria Braga protagonizou uma cena hilária no “Mais Você”, programa exibido pela Rede Globo.

A apresentadora apareceu mordendo um microfone ao vivo. Isso mesmo! Mas calma, ela estava degustando um bolo com o formato do objeto.

Ana recebeu o presente da repórter Ju Massaoka, para celebrar o aniversário do programa. “Um, dois, três, testando. Isso não é um microfone de verdade. Se alguém pedir para a senhora morder um microfone, vai pensar o quê?”, disse ela.

Veja+: Daniel e Claudia Raia fazem homenagens à Ana Maria Braga

EMOÇÃO

O “Mais Você” da segunda-feira, 18 de outubro, começou com muita festa pelos 22 anos do programa na tela da TV Globo. Mas a emoção foi a grande fatia do bolo a começar pelo lindo vídeo com trechos da atração que finalizou com registros de Tom Veiga, o eterno “Louro José”, que morreu em novembro do ano passado.

Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao ver a gravação, principalmente por ser o primeiro aniversário sem o seu amigo ao seu lado.

“Já deu para perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura deste programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira… [são] 22 anos de uma história diária que a gente tem junto. Sem você do outro lado, não estaríamos aqui até hoje. O aniversário é dedicado a você”, disse Ana Maria, com a voz embargada, ao público.

Veja+: Ana Maria Braga emociona ao lamentar saudade de cachorrinha de 11 anos

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Alec Baldwin cancela projetos após tragédia em set
Henrique e Diego encerram show após incêndio
Gusttavo Lima faz show lotado com presença do governado de Goiás
Anitta alfineta Gui Araújo após polêmica em A Fazenda 13

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais