fbpx

Ana Paula Renault chora e revela drama da separação

Nesta quarta-feira (27), Ana Paula Renault fez um desabafo em suas redes sociais. Por meio do Instagram Stories, a ex-BBB contou que está enfrentando problemas após se separar de Rudimar de Maman.

"Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui cinco meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado", contou ela que estreou recentemente no Triturando, do SBT.

Ana Paula chegou a chorar nos vídeos.

"Não sei como que a família acoberta esse tipo de comportamento. Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando… no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar", afirmou.

Ana Paula Renault relembra post polêmico de Tiago Leifert

 

Ana Paula Renault causou um alvoroço na internet ao postar publicação que ela alega ser de Tiago Leifert, feita no ano de 2016, época em que ela estava no Big Brother Brasil, da TV Gobo.

Na publicação, Tiago dizia que o público estava muito nervoso ao pedirem explicações para os questionamentos que Renault fez sobre os olhares de Laércio, com quem ela comprou uma grande briga dentro da casa, para as meninas confinadas.

“Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu Ana no print que divulgou da imagem de 2016.

Não demorou muito para os internautas se manifestarem, em sua maioria, criticando Leifert.

BBB20: Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e Manu Gavassi
Ana Paula Renault anuncia participação em reality

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!