fbpx

Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam ataques nas redes sociais

O clima ficou quente no Twitter nesta quinta-feira (6). Depois de Ana Paula Renault, ex-participante do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda”, comentar sobre o processo judicial que move contra Evandro Santo e Nadja Pessoa, o apresentador Britto Jr. resolveu dar uma “cutucada” na jornalista. Ela, por sua vez, não deixou barato e respondeu com um tom pesado.

VOCÊ VIU? Luciana Gimenez confirma que está namorando empresário

Gabi Martins desabafa sobre boatos de affair com Fernando Zor

Grazi Massafera conta sobre crise pessoal após conquistas

Rafa Kalimann diz que receita mensal subiu 10 vezes após “BBB”

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois”, afirmou o antigo apresentador de “A Fazenda”.

“Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, respondeu Ana Paula Renault.

A briga não parou por aí. Britto Jr. não deixou a provocação da ex-BBB em branco e partiu para o ataque. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”, escreveu o jornalista.

Ana Paula Renault, mais uma vez, respondeu, destacando a pouca repercussão de Britto Jr. na mídia. “Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a justiça está aí para isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”, provocou a famosa.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!