Anderson Simões deixa o grupo político Mais Botafogo

Seguindo os passos de Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente de estádios alega problemas particulares e também se desliga do grupo político

O Mais Botafogo, atual grupo político que lidera o Alvinegro, perdeu mais um membro importante da atual diretoria. Trata-se de Anderson Simões, que resolveu deixar o grupo político nesta terça-feira, alegando motivos particulares.

Anderson Simões vai seguir como vice-presidente de estádios (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Anderson Simões vai seguir como vice-presidente de estádios (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Foto: Lance!

O dirigente seguiu os passos de Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo entre 2015 e 2017, que também se desligou do grupo, mas continuou como vice-presidente geral. No mesmo caminho, Anderson Simões seguirá como vice-presidente de estádios.

O grupo sofreu mais importante baixa e escancara a turbulência vivida nos bastidores do Botafogo. Nelson Mufarrej, atual presidente, vem perdendo importantes alinhados dentro do clube de General Severiano e, ao que tudo indica, corre o risco de ficar isolado.

O Mais Botafogo comanda a presidência do clube desde 2015, quando o Botafogo estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O primeiro a assumir o cargo foi Carlos Eduardo Pereira, que resolveu não se reeleger, abrindo espaço para Nelson Mufarrej, atual mandatário.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: