fbpx

André Marinho assume ter traído a esposa: “Peço desculpas”

André Marinho usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1), para assumir que traiu a esposa, Drika. O ex-participante do “Power Couple”, da Record TV, desabafou sobre o caso extraconjugal que acabou gerando uma filha, hoje com 7 meses.

VOCÊ VIU? Após o “Power Couple”, Drika descobre traição de André Marinho

Sucesso de Sérgio Guizé incomoda colegas de “A Dona”, diz colunista

Babi Rossi detona Juju Salimeni: “Se jogava para meu namorado”

Solange Gomes revela ter abortado filho de Renato Gaúcho

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, afirmou.

E continuou: “Mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”.

Sem papas na língua, o cantor explicou a razão que o levou a se pronunciar. “Por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”, disse.

Vale lembrar que a colunista Fábia Oliveira trouxe à tona a infidelidade do famoso. Drika teria descoberto que o esposo mantém uma amante há um bom tempo. A moça teria, já saberia inclusive, da filha que o marido tem fora do casamento.

View this post on Instagram

#IMPORTANTE – A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI… – ❤️ André Marinho

A post shared by ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) on

 

 


Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!