fbpx

Andressa Urach grava nova versão da música Noite Virou Dia


Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, Andressa Urach não deixou de trabalhar. Na manhã desta quarta-feira (15), a ex-modelo entrou em um estúdio do Rio de Janeiro para gravar mais uma versão da música Noite Virou Dia.


A canção, que será lançada ainda este mês junto com um clipe, terá três versões: acústica, rock e Indie folk. A música foi composta por Elisa Hares.


Andressa estava usando um vestido florido e fez questão de posar para diversas fotos. A cantora estava usando máscara de proteção para evitar o contágio do Covid-19 e só tirou o acessório na hora de cantar. 


Andressa Urach relembra passado triste


 


Evangélica, Andressa Urach sabe o preço que pagou ao transitar em caminhos torpes antes de conhecer a Deus. A apresentadora, de 32 anos, passou por uma experiência de quase morte, e, posteriormente, decidiu largar fama, prostituição e drogas para viver uma vida de tranquilidade.


Atualmente, a escritora do livro Morri Para Viver participa de trabalhos voluntários em presídios e hospitais, levando uma palavra de fé e esperança para pessoas que se encontram em situação difícil.  


Canção deve ser lançada ainda este mês


Por meio de seu Instagram, Urach fez um balanço do antes e depois de sua trajetória de vida, diferenciando os dois momentos.


“Pensa aí, se você pudesse colocar uma legenda. Qual seria? Sabe a diferença das duas Andressa? Hoje eu tenho a paz interior, que a velha Andressa não conhecia. Obs: Desativei os comentários do meu Instagram, não gosto das pessoas discutindo na minha rede social”, explicou ela.


Minerato, Menna, Urach: Eles arriscaram à vida em nome da estética

Andressa Urach filosofa na web: ‘Desligue o som do mundo’

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!