fbpx

Angélica emociona ao mostrar a filha segurando a mão do avô no hospital

Uma foto que emocionou a todos. Na noite de domingo, 25 de outubro, Angélica mostrou um momento muito lindo, onde a filha Eva segura a mão do avô, Francisco Ksyvickis, de 83 anos, que está internado desde o dia 9 de outubro, no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC.

Além disso, seu Francisco ainda aparece curtindo o genro, Luciano Huck, apresentando o “Domingão”, da Globo.

Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim (16), Benício (13) e Eva (9).

Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, segura a mão do avô, no hospital
Foto: Reprodução Instagram @angelicaksy

O senhor Francisco, pai de Angélica, assiste Luciano Huck no hospitalO senhor Francisco, pai de Angélica, assiste Luciano Huck no hospital
Francisco Ksyvickis , pai de Angélica, assiste Domingão com Huck Foto: Reprodução Instagram @angelicaksy

ANGÉLICA FALOU DO ESTADO DE SAÚDE DO PAI

De acordo com Angélica, as orações e energia positiva enviada ao pai amenizam a dor e o sofrimento que envolvem a família neste momento. Então, mais uma vez, ela agradeceu pela atitude dos fãs. Mais discreta, ela não havia divulgado o que o levou ao hospital até essa mensagem.

Veja+: Luciano Huck e a filha, Eva, se divertem com dancinha

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC , porém temos fé em cada pequeno gesto, eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento… eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu a esposa de Luciano Huck.

Horas antes, Angélica também usou para falar a respeito da saúde do Sr. Francisco. De novo, a mãe de Eva aproveitou para agradecer familiares, amigos e fãs pela força que enviaram através de orações e mensagens positivas.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo você”, escreveu na manhã.

Veja+: Luciano Huck se confunde e chama ‘Domingão’ de ‘Caldeirão’

As mensagens de agradecimento e apoio vieram depois que Luciano Huck divulgou a doença do sogro. Angélica não havia falado a respeito até então. Sendo assim, só se manifestou publicamente sobre o tema quando fãs e amigos começaram a questionar o assunto.

No Domingão, o apresentador pegou um gancho de Ivete para mandar uma mensagem. “Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado!”, revelou.

Angélica e o pai não aparecem muito nas redes sociais. Contudo, em fevereiro passaram pelo Instagram para comemorar uma ótima notícia: Seu Chico tomou a segunda dose da vacina contra o Coronavírus. Sendo assim, estava com o ciclo vacinal completo e protegido de casos graves da doença. Agora, ele voltou à timeline da apresentadora, mas não com boas novas, como da última vez.

Veja+: Luciano Huck cita Marlene Mattos e fãs notam desconforto de Xuxa

Na semana passada, Angélica usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde do pai com uma postagem:

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores”, escreveu, ganhando o apoio de muitos amigos famosos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Ana Maria Braga bateu a cabeça em acidente doméstico e está em observação

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais