fbpx

Angélica revela que programa de Huck estará pronto só no ano que vem


Angélica fala de programa do marido para Tiago Leifert (Foto: Reprodução TV Globo)

Angélica foi uma das juradas do “Super Dança dos Famosos”, deste domingo (20), o primeiro depois da rescisão de contrato de Fausto Silva pela TV Globo. Coincidentemente, ou não, a apresentadora esteve no programa que será apresentado pelo marido Luciano Huck no próximo ano.

Tiago Leifert, que foi efetivado na apresentação da atração, enquanto o novo projeto global para as tardes de domingo não sai do papel, aproveitou a oportunidade para falar do assunto com a loira.

“Sabe que eu sou jornalista, né? Você assistiu o Conversa com Bial essa semana?”, perguntou ele se referindo a entrevista dada por Huck a Pedro Bial.

“Não é que assisti! Fiquei até de madrugada para assistir. Achei ótimo, bem esclarecedor. Encerrar um ciclo e falar de outro. Fiquei muito feliz por ele e estou feliz de estar aqui”, disse ela, como se não quisesse falar muito sobre o assunto.

“Nós que aqui estamos e por vós esperamos, tá! Só estou aqui enquanto você está se arrumando, cortando o cabelinho, fazendo a barba”, brincou Leifert se dirigindo a Huck.

“O ano que vem”, rebateu Angélica.

“Não… Eu tenho o The Voice. Luciano, eu preciso tirar férias. Luciano Huck, para com isso!”, voltou a brincar o apresentador.

“Não sei não, mas acho que você vai ficar mais um pouquinho aí. Mas enfim eu não tenho nada a ver com isso”, respondeu ela e passou a parabenizar Tiago pela nova empreitada:

“Parabéns, porque você brilha. A gente já conhece seu trabalho brilhando em outros programas e é uma super responsabilidade estar aqui sim. Você foi com maestria e está dando seu show também”, disse.

Em seguida, Angélica não deixou de agradecer a Fausto Silva pelo tratamento que sempre recebeu no “Domingão do Faustão”.

“Quero deixar meu beijo gigante pro Fausto. Esse programa me recebeu sempre com muito amor, com muito carinho. Eu vivi muitos momentos incríveis no Domingão, então hoje eu estou de certa forma aqui agradecendo através de você. E ele está vendo a gente também, por todas as emoções que eu já vivi aqui e como eu fui muito bem recebida”, completou.

Pé de Valsa

Um pouco mais à frente no programa, Christiane Torloni, que também participou da eliminatória da semana, brincou com Tiago Leifert que ele deveria participar do “Super Dança”.

“Eu caí em uma armadilha! Fui chamado para apresentar e daqui a pouco eu vou estar aqui dançando”, brincou o apresentador descartando qualquer possibilidade de mostrar seus dotes de dançarino.

Veja+: Band quer estreia de Faustão no segundo semestre

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais