fbpx

Anitta é eleita uma das 100 líderes emergentes globais

Anitta, de 27 anos, foi eleita pela revista TIME como uma das 100 lideres emergentes que estão definindo o futuro no mundo. Em um texto escrito por J Balvin, amigo da cantora com quem já lançou diversas parcerias, ele a define como uma heroína.

VOCÊ VIU? Com Kate Winslet, “Mare Of Easttown” estreia em 18 de abril

Prelúdio de “Game of Thrones” começa as filmagens em abril

Raymundo de Souza volta à TV depois de mais de 60 cirurgias

CNN lança projeto de viagem e gastronomia no Brasil

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, afirmou Balvin.

A lista da TIME conta com outras personalidades, como Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D’Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais