fbpx

Anitta rebate suposições que ‘inventou’ trombose para fazer plásticas


Na madrugada desta segunda-feira (29), Anitta, que não é daquelas que aceita o desaforo e fica calada, foi até suas redes sociais para esclarecer um assunto. Muita gente dizia que ela tinha “inventado” a trombose para fazer cirurgias plásticas e a cantora respondeu à altura.


“Não paro de receber DM (mensagens privadas) ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, declarou ela.


Anitta não só falou como também agiu para mostrar que não tinha plásticas, tanto que se mexeu e até rebolou, enquanto usava uma lingerie rosa, para deixar isso bem claro.


“Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, disse.


A cantora ainda deixou claro que não precisou esconder quando faz suas plásticas e sempre vai contar, “como sempre fez”.


“Igual quando fiz minha boca e vocês ficaram zoando e agora todo mundo bota boca, né? Igual quando fiz a plástica, a escrota, e agora todo mundo mostra a plástica”, disse, em tom de ironia.


Anitta, então, deixou claro que não fez nenhuma intervenção e que até pensa em “tirar a papada” um dia, mas que isso não pode, em hipótese alguma, ser agora, já que ela está tratando a trombose.


“Aí, vai ter um povo que vai falar: ‘Deve ter sido no rosto, porque ela não mexeu no rosto’. Inclusive, por causa da trombose, vou ter que ficar um tempo sem fazer isso, de operar. Não posso nem pensar em fazer uma plástica. Não pode. Mas quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom? A papada, por exemplo. Minha mãe odeia quando eu começo com essas conversar, ela fala que eu adoro inventar coisa onde não tem”, finalizou.


Vale lembrar que a cantora foi internada com a doença na última quinta-feira (25) em um hospital em São Paulo e teve alta um dia depois.


Anitta esquece calcinhas ao ficar na casa de Gui Araújo

Anitta sai do hospital e comanda live com MC Zaac e Tyga

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!