fbpx

Anitta sobre relação com Gui Araújo: “Não é um mar de rosas”

Nesta sexta-feira (10), Anitta divulgou a música “Tócame”, seu novo lançamento internacional. Durante a entrevista coletiva, a cantora falou sobre a sua relação com o namorado, Gui Araújo. A famosa afirmou que tem bons e maus momentos com o parceiro, mas fez questão de destacar que eles estão felizes e são muito parecidos.

VOCÊ VIU? Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Recuperada do coronavírus, Eliana reencontra filhos

Zé Felipe e Virginia Fonseca, finalmente, assumem namoro

Em sua 1ª gestação, Sthefany Brito revela desejo de grávida

“Eu tento levar com naturalidade, normal, né? Não é um mar de rosas sempre, a convivência tem dificuldades, mas tudo bem também, faz parte da vida, e tudo certo. A gente é bem prático, simples, não tem muita dificuldade, não ficamos muito debatendo as coisas, é normal”, explicou a cantora.

“Ele me apoia no trabalho, não reclama de nada, está tudo certo, ele também tem setecentas ex-namoradas. E eu até brinco com ele que é difícil saber quem tem mais ex. Ele é minha versão masculina”, completou a famosa.

Durante o período de isolamento social, Anitta e Gui Araújo estão morando juntos. A cantora, entretanto, afirmou que não planeja o futuro com o namorado quando a pandemia do novo coronavírus terminar.

“E como que vai ficar depois da pandemia? Sei lá. A gente não fala… acho que ele tem a vida dele e eu tenho a minha, e acho que ele não vai ficar me acompanhando porque não é meu funcionário”, ponderou a cantora.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!