fbpx

Antes de morrer, Steve Bing escreveu carta para os filhos

Segundo o apresentador de TV americano Billy Bush, o filho de 18 anos de Liz Hurley, Damian, teria recebido uma nota do pai Steve Bing, poucas horas antes de sua morte. O empresário se suicidou semana passada, jogando-se do andar 27 do edifício onde morava.

Steve Bing também escreveu uma cara para a outra filha, meia-irmã de Damian, Kira Kerkorian Bing.

O apresentador revelou: "Ele deixou uma nota para cada criança", disse, acrescentando que o gerente do prédio e a polícia de Los Angeles entregaram as notas.

"Tenho amigos que eram amigos dele. Steve teve depressão com D maiúscula… A coisa toda sobre o coronavírus foi definitivamente um fator. Realmente mexeu com ele. Outra fonte me disse que ele estava muito deprimido. Amigos íntimos ficaram chocados com a morte dele. Fontes disseram ao programa Extra que ele sofria de transtorno bipolar."

O entrevistador de celebridades admitiu: "Conversei com alguns de seus amigos e eles ficaram chocados porque ele se mudou do centro de Beverly Hills. Ele era um cara recluso e depois foi para o prédio mais social de Beverly Hills, com advogados de celebridades, rappers e todo tipo de gente lá. E havia problemas com dinheiro."

Bush conversou com a atriz Sharon Stone, ex-namorada de Bing, e ela comentou: "Isso é realmente difícil. Ele era uma pessoa complicada que eu acho que nem sempre tomava boas decisões. É muito difícil."

O jornal The Sun comenta que Damian poderia se tornar o adolescente mais rico do mundo se ele herdar apenas uma fração da riqueza de seu pai. Ele nasceu após um romance entre seus pais que começou em 2000.

Bing inicialmente negou que ele era o pai, mas um teste de DNA provou sua paternidade. Antes de sua morte, foi alegado que ele nunca conheceu o filho Damian, mas sim convivia com a filha Kyra.

Suicídio de Steve Bing

O produtor e roteirista Steve Bing, ex-namorado da atriz Elizabeth Hurley, e pai de seu filho Damian, de 18 anos, cometeu suicídio aos 55 anos, segundo confirmou a imprensa americana. O site de celebridades TMZ disse que Bing morreu depois de pular do 27º andar do seu apartamento, localizado no condomínio de luxo em Century City, Los Angeles.

Bing, que foi um dos produtores do filme de Tom Hanks, Expresso Polar, sofria de depressão. Além de produzir e financiar projetos como The Ruthless Action Movie, de Jackie Chan, e o documentário musical Martin Scorsese, Shine a Light, ele co-escreveu Kangaroo Jack, uma comédia de 2003.

Bing também tem uma filha de 21 anos, Kira, com a ex-tenista Lisa Bonder.

Hurley, que passou dois anos com Bing, disse adeus a ele nas mídias sociais: "Me entristece acreditar que meu ex Steve não esteja mais conosco. É um final terrível. Nosso tempo juntos foi muito feliz e estou postando essas fotos porque, apesar de estarmos passando por momentos difíceis, o que importa são as boas e maravilhosas lembranças de um homem doce e gentil.", escreveu.

"No ano passado estávamos perto de novo. A última vez que conversamos foi no aniversário de 18 anos de nosso filho. Esta é uma notícia devastadora e agradeço a todos por suas lindas mensagens.".

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!