Antonia Fontenelle exibe barriga sequinha na praia


Na tarde desta sexta-feira (24), Antonia Fontenelle aproveitou para manter a boa forma com uma corrida pela orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


A loira, comandante do canal Na Lata do YouTube, deixou à mostra a barriga sequinha enquanto praticava o esporte usando um top em estilo nadador todo preto e um short azul, com uma parte sobreposta toda branca. Ela parecia bem tranquila, sem se importar com os registros do paparazzi.


Antonia Fontenelle participa de ensaio técnico da Gaviões


Relação com Eduardo Costa


Sempre sem papas na língua, Antonia Fontenelle resolveu falar de sua relação com Eduardo Costa na última terça-feira (21), durante entrevista ao programa TV Fama. 


Na ocasião, ela disse estar solteira, mas que não se fechou para relacionamentos, mesmo depois de tentativas frustradas de romance. 


“Eu estou sozinha, mas estou sempre aberta. Eu levo chifre, eu tiro, rio de mim mesma. Eu rio. A vida é como é, gente”, falou. 


A modelo deixou à mostra a barriga chapada


Questionada sobre recaídas com Eduardo Costa, Antonia disse que não, mas revelou que segue trocando mensagens com o sertanejo, tanto textos amigáveis quanto outros brigando. 


Leo Dias e Antônia Fontenelle curtem passeio em shopping


“Sempre rola essas coisas. Eu não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antes era mais difícil desapegar. Tem uns quize dias que eu deixei um áudio para ele com um esporro”, contou ela. 


Ela comanda o canal Na Lata no YouTube


Entenda o rolo


No ano passado, o colunista Leo Dias entrevistou Eduardo Costa e questionou a respeito da amizade com Antônia Fontenelle, pois já existiam rumores de que os dois estavam vivendo um affair, porém sempre negaram. 


“Qual é a relação que você está tendo com a Antônia?” perguntou Leo.


“Somos amigos, mas amigos transam”, respondeu o músico.


Após umas risadas, Eduardo falou mais sério: 


“Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo para dar errado. Assim como eu.”


Antônia Fontenelle é vista com o filho após peça de teatro

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: