Anúncio de Natal de pequena loja britânica, que custou apenas 600 reais, viraliza na internet – Notas – Glamurama

 

Uma pequena loja em Rhayader, no País de Gales, fez um anúncio de Natal que deixou comendo poeira milionárias campanhas de grandes marcas britânicas como a John Lewis e a M&S. A Hafod Hardware, que abriu as portas em 1895 e pertence à mesma família deste então, levou apenas um dia para produzir o vídeo. Publicado no início da semana, já foi visualizado e compartilhado milhares de vezes.

A singela campanha natalina custou apenas 100 libras (cerca de 600 reais), valor irrisório se comparado com a da gigante John Lewis: 7 milhões de libras (mais de 42 milhões de reais), segundo o The Sun. Fato é que o vídeo protagonizado pelo fofíssimo Arthur Jones, de apenas dois anos, viralizou.

Com menos de dois minutos de duração, mostra o menino levantando da cama de manhã e indo para a loja onde fará uma série de atividades — desde varrer o chão até embrulhar presentes. Tudo ao som de uma versão do clássico do pop rock “Forever Young”, de 1984, interpretado pela cantora norte-americana Andrea von Kampen e cuja gravação custou em estúdio 100 libras — valor total do anúncio.

O dono da loja e responsável pelo vídeo, Tom Jones, diz que o objetivo era fazer “o melhor anúncio de Natal do ano”. “Os comentários até agora têm sido incríveis”, comemora. “Fazer o vídeo com o meu filho foi uma experiência que vou recordar para o resto da vida. Ele é um garoto tão esperto e mentiria se dissesse que foi difícil convencê-lo a representar.”

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: