fbpx

Apoiadores recebem Bolsonaro com fogos de artifício para entrevista em SP

Presidenciável estava acompanhado do presidente nacional do partido, Luciano Bivar, do deputado Major Olimpio, e do filho, o deputado Eduardo Bolsonaro

Por
Estadão Conteúdo

access_time

30 jul 2018, 22h28 – Publicado em 30 jul 2018, 22h25

São Paulo – Cerca de 30 pessoas receberam com festa o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, na entrada da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 30, em São Paulo. O deputado PSL é o convidado desta noite do programa Roda Viva, que vai ao ar às 22h15.

Bolsonaro parou na portaria para receber seus apoiadores e estava acompanhado do presidente nacional do partido, Luciano Bivar, do deputado Major Olimpio, que deve se candidatar ao Senado em São Paulo, e de um dos filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro. O candidato foi recepcionado com fogos de artifício, e correligionários seguravam bandeiras do Brasil.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!