fbpx

Após 20 anos, Monalisa Perrone se despede da Rede Globo

Após 20 anos, Monalisa Perrone decidiu deixar a Rede Globo. Rumores dão conta de que a jornalista pode fazer parte do time de profissionais da CNN Brasil.

Com a saída de Monalisa, Roberto Kovalick deve passar a comandar, a partir da próxima segunda-feira (9), o Hora 1.

Em comunicado enviado para a imprensa, o diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, se pronunciou sobre tal assunto.

“É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos nossos mais talentosos jornalistas,  assumirá a bancada do Hora 1. (…) Como âncora, ele leva para o 'H1' toda a sua experiência, sua clareza, seu texto impecável e sua grande capacidade de comunicação. Kovalick assume a bancada na próxima segunda-feira. A ele, todo o sucesso do mundo. Ele substitui a jornalista Monalisa Perrone, que deixa hoje a Globo. Somos gratos à Monalisa por sua trajetória. Depois de uma carreira nas principais rádios de São Paulo, Monalisa chegou à Globo em 1999 para integrar o time de repórteres locais. Trabalhou em todos os telejornais da Globo e foi repórter do 'Jornal Nacional' até novembro de 2014, quando assumiu a bancada do 'Hora 1' na estreia do telejornal. Por quase cinco anos, liderou o matutino com grande êxito. Monalisa esteve à frente das transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo nos últimos seis anos. A ela agradecemos a colaboração e desejamos sorte nessa nova etapa”, foi parte do texto elaborado, por Kamel.

Até a próxima segunda (9), o H1 deve ser comandado por Michelle Barros.

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!