fbpx

Após conquistar a Europa, Karolina Moura celebra sucesso no México – Lifestyle




Apontada como uma das brasileiras que deve suceder nomes como o de Gisele Bündchen no mundo da moda, a goiana Karolina Moura, de apenas 18 anos, acaba de dar mais um passo importante na carreira internacional: ela é capa e recheio da edição mexicana da revista Maxim, uma das principais publicações conceituadas da área. 


“Foi uma experiência incrível. Por ser a minha primeira vez no México, fiquei encantada com tudo o que vi”, contou a modelo a revista. “A energia do lugar e das pessoas é maravilhosa”, acrescentou.


As fotos foram feitas em Tulum e na Cidade do México. Karolina posou para as lentes de Freddy Koh e Juan David, renomados fotógrafos do mundo da moda.




“O trabalho ficou lindo. Um dos meus favoritos até hoje”, pontou a modelo, que, embora seja brasileira, e tenha carreira bem-sucedina na Europa, ainda quer conquistar os países da América Latina. 


Após um desfile em Goiânia, quando tinha 16 anos, a trajetória de Karolina entrou em ascensão. Dois meses depois, ela já estava desfilando em Milão, na Itália. 

Com isso, há dois anos,  Karolina vive na Europa. Inclusive, já assinou trabalhos em diversos países como França, Espanha, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Holanda. Atualmente, a modelo faz uma temporada no Reino Unido, onde vive um affair com Arkadiy Abramovich, filho do magnata Roman Abramovich, proprietário do clube de futebol Chelsea.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais